antologias

Antologia Trópicos Fantásticos lançada hoje!

21:56neo

Pessoal, lembra que alguns meses atrás eu fiz um post falando sobre a primeira antologia do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia? Então, ela foi lançada oficialmente hoje! Confira a capa e as sinopse abaixo:




Pegue sua passagem e venha viajar conosco. Por favor, não se acanhe. Você está convidado a adentrar este mundo e conhecer suas histórias. Aqui você encontrará narrativas mais diversas, poderá visitar os mais variados locais, todos únicos e encantadores. Andará por florestas, cemitérios e cidades, viajará ao futuro e ao passado, irá topar com as mais diferentes (e perigosas) criaturas. Aqui, poderá conhecer as mais distintas faces do universo fantástico brasileiro. Seja bem vindo, caro leitor, aos Trópicos Fantásticos!
Esta antologia é uma iniciativa do blog Sonhos, Imaginação & Fantasia com o apoio de O Castelo das Águias, The Nerd Bubble, Chimeriane, Ponto de Acumulação e Clube de Autores de Fantasia. Reúne 14 histórias de 14 escritores brasileiros, todas versando sobre diferentes aspectos de nosso país. Por isso pegue sua passagem, e poderá viajar quantas vezes quiser (e só precisará pagar uma vez). 

Você pode adicionar o livro no Skoob e no Goodreads, e comprar o ebook na Amazon!

Você pode gostar de:

0 comentários

Formulário de contato